sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

FARO SIMBIOTA - você já viu um BIOCÃO em ação?

Foi inaugurada ontem a nova página da FARO Simbiota.

Treinando BIOCÃES desde fevereiro de 2009 e atuando em campo com monitoramento de carcaças em Parques Eólicos no sul do Brasil desde outubro de 2010, a FARO SIMBIOTA é uma iniciativa inédita no Brasil e tem como objetivo treinar BIOCÃES cuidadosamente selecionados para auxiliar atividades técnicas e científicas, aumentando ou mesmo possibilitando o sucesso de estudos ecológicos e o manejo de espécies nativas, bem como serviços ambientais especializados.

Em parceria inédita, a SIMBIOTA e a CÃO SENTINELA, aliaram competência e experiência e treinam para programas de pesquisa e conservação cães da mais alta linhagem de trabalho.

Visite nossa página e conheça o trabalho desses extraordinários animais e seus condutores.

Muitas novidades em breve tambem no BLOG da FARO Simbiota.

Thor (Labrador) - Biocão farejador de carcaças e morcegos pioneiro da FARO Simbiota
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi! My name is Yennifer Hernandez. I´m an Uruguayan wildlife biologist. I will like to know if you do offer any kind of training (courses) for people interested on get a dog trained for conservation research. Or, you only offer the service? Thanks in advance! Cheers from Uruguay!

Yen

Mariana Faria Corrêa disse...

Obrigada pela mensagem.

Podemos conversar sobre as tuas necessidades de uso de biocães e elaborar um plano de curso para você, mas o treinamento não é algo simples, logo, dependendo da tuas necessidades, é recomendável que você adquira um Biocão e seja treinado para manejá-lo corretamente.

Gostaria de conversar mais com você.